Respondendo á Andressa

Amiga,eu não tive tempo de te responder antes,porque,voce sabe,eu não tava entrando no computador,porque o pc travou.
Moro sim,eu morava no Rio De Janeiro,me mudei pra cá em Novembro de 2009.É muito legal aqui,eu gosto muito.
Beijos e desculpa aí pela demora na resposta,foi mal mesmo.
Beijos Yasmin

2 Response to "Respondendo á Andressa"

  1. Jenny says:

    Oi, aqui é a Jennifer do Jemistry. Odeio ficar brigando. Fui grossa por ter feito tudo isso, e errei porque não coloquei os créditos do Jemi Forever. Ja coloquei os créditos, já pedi desculpas para Marie, e agora quero pedir pra voçê: Minhas sinceras desculpas de coração mesmo. Não queria gerar tudo isso, e te expor tanto assim colocando seu comentário no Jemistry. Tudo o que eu quero é paz. De verdade. Já exclui seu comentário da postagem. Me desculpa mil vezes porque eu também sei que voçê lê meu Blog. Mesmo que não aceite. Desculpa.

    Brunno says:

    pára de ficar brigando Yasmin,para o seu próprio bem,porque as pessoas vão ficar falando de voce,evita brigar,ainda mais com seus amigos.Lembra:blog é pra ser uma coisa legal,e não um ring de luta.Vai postar as suas coisas e ser feliz garota.
    :D

Postar um comentário

Powered by Blogger